Mark quer descobrir por que os brasileiros querem tanto mudar a cor do Facebook
X
Nos acompanhe no Facebook:



Siga no Twitter:



Participe do nosso grupo no WhatsApp



Entre agora!
Siga-nos no Google Plus:



HUMOR E ENTRETENIMENTO SIGA-NOS








|

Mark quer descobrir por que os brasileiros querem tanto mudar a cor do Facebook


Criador do Facebook quer entender por que os brasileiros são os únicos do Planeta que querem mudar a cor da sua rede social




 
 
 
 




Uma pesquisa produzida pelo Departamento de Marketing do Facebook apontou que os usuários brasileiros são os únicos seres do planeta que querem mudar a cor da rede social. O maior enigma para o criador do Facebook, Mark Zuckerberg, é descobrir por que os brasileiros querem tanto mudar a cor do Facebook.


Um estudo feito na sede do Facebook, nos EUA, aponta que grande parte dos brasileiros não podem ver um compartilhamento com uma frase prometendo mudar a cor do Facebook que imediatamente eles clicam -- até torar o dedo se for possível – para tentar mudar a cor.


Mark chegou a pensar que o brasileiro tivesse algo contra a cor azul, mas descobriu que não, pois o Orkut é cor-de-rosa e mesmo assim o brasileiro também quis mudar a cor do Orkut, obrigando o Google a criar temas e cores diferentes para segurar os usuários.


Para tentar desvendar o mistério o Facebook vai perguntar ao usuário: "Por que você deseja mudar a cor do Facebook?" sempre que um usuário clicar em um link que prometa mudar a cor da rede social.















BRASIL
Gato acredita que o Brasil só terá jeito com intervenção alienígena




TECNOLOGIA
WhatsApp copia o MSN e vai inserir o botão de chamar a atenção
BRASIL
Conheça Emanuel, o brasileiro que fugiu de verdade para as colinas
CURIOSO
Jornal divulga imagem do homem mais fiel do mundo
FICOU RICA
Katarina pede doações para pagar a conta de Internet e arrecada 3 milhões










© 2011 - 2017

FIQUE ATENTO - G17 é um site de humor, logo, as publicações são piadas sem qualquer fundo de verdade, que não devem ser levadas a sério, tão pouco servir como fonte de informação!



SAIBA MAIS