Mosquito morre intoxicado após picar um politico em Brasília
X
Nos acompanhe no Facebook:



Siga no Twitter:



Participe do nosso grupo no WhatsApp



Entre agora!
Siga-nos no Google Plus:



HUMOR E ENTRETENIMENTO SIGA-NOS








|

Mosquito morre intoxicado após picar um politico em Brasília


Perícia constatou a intoxicação no mosquito com o sangue do político




 
 
 
 




Um fato misterioso aconteceu em Brasília na manha desta sexta-feira (13). Um mosquito morreu intoxicado após picar um político, cuja identidade não foi revelada para não servir de chacota por parte da população, mas que se trata do Senador José Sarney.


Segundo informações de uma assessora, que estava presente no local, o mosquito picou o Senador e imediatamente tentou fugir voando, mas não conseguiu ir muito longe. "Tentei perseguir o mosquito para mata-lo, achando que poderia ser um mosquito da dengue, mas ele mesmo caiu, cambaleou e morreu", disse a assessora.


Agentes da Secretária de Saúde recolheram o mosquito, para examiná-lo e foi descoberto que o pernilongo morreu de intoxicação. O político não precisou ir até o hospital porque o hospital foi até ele. Recebeu vacina e não corre o risco de ser contaminado pelo mosquito.


Diante da situação, a dona de casa Maria Meirelles, que já pegou dengue duas vezes, disse que os governistas continuam fazendo vista grossa no combate ao mosquito. "Já que o mosquito morre se picar um politico, seria legal que os políticos visitem os bairros mais pobres, onde existem vários focos de mosquitos da dengue e o governo não combate", disse.

















TECNOLOGIA
Mulheres aderem ao óculos que as fazem enxergar um namorado invisível




TRETA
Wikileaks diz que inseto fofo é um robô espião da CIA
SEREIA SEM CAUDA
Moradores investigam mulher misteriosa que dorme dentro do mar em Alagoas
CARNE FRACA
Escândalo carne fraca faz consumidores preferir o Luís Augusto
TECNOLOGIA
O fantástico óculos que faz você enxergar somente pessoas bonitas










© 2011 - 2017

FIQUE ATENTO - G17 é um site de humor, logo, as publicações são piadas sem qualquer fundo de verdade, que não devem ser levadas a sério, tão pouco servir como fonte de informação!



SAIBA MAIS