SIGA-NOS



Populares quebram câmera de paparazzo que fotografava Gretchen de biquíni na praia

Tumulto na praia aconteceu porque populares não queriam deixar paparazzo fazer as fotos
Uma confusão na manhã de hoje levou doze pessoas e até um fotógrafo à delegacia. Segundo informações, populares quebraram a câmera fotográfica de um paparazzo, na praia do Leblon, no Rio de Janeiro, quando ele fazia imagens da celebridade internacional Gretchen, de biquíni.


O motivo da confusão, segundo relatos de um banhista que estava no local, foi porque as pessoas não queriam deixar o fotografo fazer as imagens de Gretchen de biquíni. "As pessoas estavam com medo das imagens se espalharem no Facebook", disse.


O fotografo disse que ouviu insultos do tipo: "Tem o que fazer não?".


Um dos populares que partiu pra cima do fotografo, com intuito de tomar a câmera, disse que agiu por impulso. "Estava querendo evitar que essas fotos saíssem nos sites de fofocas. O Brasil já vive com tantos problemas e eu só queria ajudar", disse.


O delegado que apura o caso disse que o cartão de memória da câmera foi jogado no mar e as fotos perdidas. "Um agente da polícia quando chegou ao local, para apurar o caso, jogou o cartão no mar achando que poderia se tratar de um explosivo, visto que naquele momento o tumulto e correria na praia estavam grandes", disse.



© 2011 - 2020 G17 é site de humor. As publicações do site são piadas produzidas para fins de entretenimento.
ENVIE PARA
OS AMIGOS
No WhatsApp No Messenger No Facebook No Twitter
FECHAR
Narina Silva acabou de publicar no iG17
Prof Girafales acabou de publicar no iG17
Negan acabou de publicar no iG17