SIGA-NOS


BRASIL
Conheça os 10 mandamentos para se tornar o Rei do Bolsa Família

Saiba quais são os 10 mandamentos do Rei do Bolsa Família
1º - Amar, idolatrar e ter orgulho do PT
Para se tornar "Rei do Bolsa Família" é importante ter amor pelo PT. É importante ser filiado ao partido e amá-lo como quem ama o Corinthians.


2º - Nunca procurar emprego
O segundo mandamento do "Rei do Bolsa Família" tem a cara do Seu Madrugada: Nunca sair à procura de emprego, e se sair, torcer para não encontrar, afinal, se você já tem o dinheiro do Bolsa Família, garantido pelo Governo Federal, não precisa trabalhar.


3º Defender o Lula na mesa do bar quando conversar sobre política
O terceiro mandamento aponta sobre a importância de defender o Lula, quando conversar sobre política em mesa de bar. Até a faca deve ser puxada da cintura se for o caso, para defender o ídolo.


4º Usar parte do dinheiro para comprar cachaça.
Um mandamento importante para quem pretende ser o "Rei do Bolsa Família" é usar o dinheiro do benefício para comprar cachaça e encher a cara, já que trabalhar é um ítem proibido pelo 2º mandamento, resta se divertir todo o tempo que sobra acordado.


5º Encher a casa de filhos
Quanto mais filhos você tiver, maior a sua coroa como "Rei do Bolsa Família", afinal, fazer filho é também uma estratégia perfeita para aumentar o valor do benefícios. Quanto mais filhos o Rei conseguir fazer, mais dinheiro receberá do governo.


6º Não se importar com o que a mídia e redes sociais falam sobre corrupção
O "Rei do Bolsa Familia" jamais deve ficar atento aos noticiários e publicações na Internet sobre corrupção. Se preocupe em compartilhar fotos de crianças doentes nas redes sociais para que elas recebam doações.


7º Ser ciente que você é classe média
O cartão do Bolsa Família lhe concede o direito de ser classificado pelo IBGE como uma pessoa de classe média, que possui uma boa renda. Por isso, como um bom Rei, ande com a cabeça erguida e pose de um quase rico, pois pobre você não é (segundo o governo).


8º Nunca perder o futebol ou um capítulo da novela
O Rei do Bolsa Família também precisa de cultura. É importante ele aproveitar o tempo (já que não precisa trabalhar) para assistir a todos os jogos de futebol da série A, B, C, D, E, F e não perder um só capítulo das novelas na televisão.


9º Não mudar de canal quando a Dilma fizer um pronunciamento
É importante ouvir atentamente o que ela tem pra falar


10º Imitar o Marcelo Rezende e José Luiz Datena
E ponto final.



© 2011 - 2019 G17 é site de humor. As publicações do site são piadas produzidas para fins de entretenimento.
ENVIE PARA
OS AMIGOS
No WhatsApp No Messenger No Facebook No Twitter
FECHAR
Seu Lunga acabou de publicar no iG17
Sr Barriga acabou de publicar no iG17
Seu Madruga acabou de publicar no iG17