Menino morre eletrocutado pela língua da namorada durante um beijo
G17 - Sem compromisso com a verdade!

 








Menino morre eletrocutado pela língua da namorada durante um beijo  


 



Médicos confirmaram que a língua da garota disparou uma descarga elétrica; Especialista comentou o caso e explicou como aconteceu





Um beijo de 32 volts matou o jovem Adriano Amélio Audacio, 20 anos, em Fortaleza (CE). O adolescente estava beijando a namorada quando, a língua da garota disparou um choque elétrico provocando uma parada respiratória no namorado. Adriano foi socorrido pelo SAMU, mas chegou sem vida ao hospital.


Os médicos confirmaram que a língua da namorada de Adriano possui eletricidade, mas não imaginaram que poderia provocar uma descarga forte, a ponto de matar uma pessoa eletrocutada.


Abalada, a garota não quis gravar entrevista com a reportagem de G17, e cancelou uma balada marcada com as amigas, mas disse que já sabia que sua língua dava choque. "Um ex-namorado meu sempre sentiu um pequeno choque, de leve, parecendo um beliscão, quando me beijava, mas nunca imaginei que minha língua fosse causar uma tragédia desse tipo", disse.


Um especialista, que comentou o assunto, disse que tomou um choque quando soube da notícia, mas esclareceu o fato dizendo que o choque foi provocado porque a língua da jovem, positiva, entrou em atrito com outra, negativa. "Foi esfregando uma língua positiva com outra negativa que a descarga elétrica disparou", disse.


 


















©2011 - 2014

FIQUE ATENTO - G17 é um site de humor e as publicações são fictícias, piadas
sem qualquer fundo de verdade, produzidas para fins de entretenimento dos leitores.