Polícia garante que o traficante Nem não irá vazar igual o ENEM
G17 - Sem compromisso com a verdade!

 








Polícia garante que o traficante Nem não irá vazar igual o ENEM  


 



O traficante foi preso na favela da Rocinha, pela Polícia Federal, e a preocupação da sociedade é que o Nem vaze igual o ENEM





O traficante Nem foi preso pela Polícia Federal, na favela da Rocinha, nesta quinta-feira (10). A polícia garante que Nem não irá vazar igual o ENEM. “A segurança do Nem será mais reforçada que a do ENEM para evitar risco de vazamento”, disse o diretor da penitenciaria que receberá um dos traficantes mais famoso do Rio.

Durante a transferência da delegacia para à prisão, Nem acusou um policial de agressão. “Ele me pediu um autógrafo, eu disse que não dava autografo pra policial do BOPE honesto, e ele me deu um soco”, teria dito o traficante.

O policial negou que pediu autógrafo, mas confirmou o soco. “Eu bati nele porque ele ficou me zoando dizendo que o Bope não prende ninguém, que foi necessário a Polícia Federal ir à favela prendê-lo”, disse o PM do Bope.

O Ministro da Educação disse que duvida muito que o Nem não vaze. “Se o Nem não vazar, vou usar no ENEM o mesmo critério de segurança para também evitar vazamento” disse o ministro.


 


















©2011 - 2014

FIQUE ATENTO - G17 é um site de humor e as publicações são fictícias, piadas
sem qualquer fundo de verdade, produzidas para fins de entretenimento dos leitores.