Mulher Melão é proibida de aparecer na TV porque vulgariza as mulheres
G17 - Sem compromisso com a verdade!

 








Mulher Melão é proibida de aparecer na TV porque vulgariza as mulheres  


 



Governo censura a bunda da mulher melão de aparecer na TV por acreditar que vulgariza a mulher brasileira





Após censurarem o comercial da sensual Gisele Bündchen, o governo decidiu promover uma nova censura, proibindo a bunda da mulher melão de aparecer na TV. É que, segundo o governo, a melão vulgariza a mulher brasileira. Muitos brasileiros ficaram sem dormir por causa desta decisão.

Um especialista em assuntos especiais e polêmicos, em conversa com o repórter de G17, rebateu a questão da vulgaridade, dizendo que a mulher melão exibe o que a mulher tem de bom, e que em pleno século 21 isso não pode ser tratado como vulgar. “Quem quer ver a melão fora da TV é porque está com inveja da bunda dela”, disse o especialista.

Já uma especialista em assuntos feministas, que também conversou com a nossa reportagem, disse que a mulher melão deve sim, sair da TV, e não só ela como também todas as mulheres que ficam se rebolando nos programas como Pânico, Gugu, Domingo Legal, entre outros. A especialista disse que, estamos vivenciando uma época em que a mulher usa roupas elegantes, e executivas, enquanto os homens ficam em casa sem camisa fazendo os deveres domésticos.


 


















©2011 - 2014

FIQUE ATENTO - G17 é um site de humor e as publicações são fictícias, piadas
sem qualquer fundo de verdade, produzidas para fins de entretenimento dos leitores.