Brasileiros terão que pintar a casa de verde e amarelo
G17 - Sem compromisso com a verdade!

 








Brasileiros terão que pintar a casa de verde e amarelo  


 



Governo Federal cobrará multa para quem não pintar a casa de verde e amarelo para a Copa 2014





Em reunião acontecida nesta terça-feira (28), no Palácio do Planalto, com a presença da Presidenta Dilma, do ex-presidente Lula, do ex-ministro Antônio Palocci, José Dirceu, e outros petistas, e com a participação do Ministro dos Esportes, ficou acertado que todo brasileiro será obrigado a pintar a sua casa de verde e amarelo para a Copa do Mundo de 2014.

A proposta do governo é deixar o Brasil mais embelezado, com as cores da seleção brasileira. Quem não pintar sua residência ou apartamento, de verde e amarelo, pagará multa que varia de 2 a 13 mil reais.

Lula propôs a Dilma que o Governo Federal crie o “Bolsa Copa 2014” para famílias que não tenham dinheiro para pintar suas casas. “Queremos deixar o Brasil todo verde e amarelo para o mundo ver. Será uma coisa inovadora e bonita”, disse a Assessoria da Presidência da República.

Para quem mora em Apartamento, a responsabilidade ficará a cargo do sindico do prédio, que deverá organizar junto com os moradores do condomínio a pintura de todo o edifício. Os órgãos públicos de todos os setores também deverão ser pintados.

Com a colaboração de Marina


 


















©2011 - 2014

FIQUE ATENTO - G17 é um site de humor e as publicações são fictícias, piadas
sem qualquer fundo de verdade, produzidas para fins de entretenimento dos leitores.