© 2011 - 2017


Publique uma notícia no G17 agora!
Sua criatividade pode repercutir muito na Internet!

Antes de publicar você deve ficar ciente do seguinte: G17 é um site de humor e a "notícia" deve ser criada com intuito de fazer o leitor rir e se divertir.


Leia as regras antes de postar:

1 - Se identifique com dados reais sobre você.

2 - Não publique notícias envolvendo o nome de marcas/empresas/pessoas (etc) com intuito de denegrir a imagem da mesma ou, com intuito, de promeve-las comercialmente.

3 - Elabore um texto engraçado e capriche no título da notícia. Preferencialmente escreva sobre um assunto que está repercutindo no momento na Internet. Cuidado com erros de português.

4 - Não faça piada com tragédia.

5 - Não publique sem autorização imagem (foto/video) protegida por direitos autorais.

6 - Publicar no G17 é uma colaboração gratuita. Você não paga e também não recebe nada em troca da colaboração.

7 - O conteúdo deve ser inédito. Não envie texto igual ou semelhante a outro já veiculado na Internet.

Para sua notícia ter chances de ser aprovada siga todas as regras, acima, e envie conteúdo super criativo.


O conteúdo enviado será avaliado antes de ser publicado. Somente conteúdo criativo dentro dos padrões de humor do G17 será aprovado. A publicação de uma notícia enviada pelo leitor pode demorar até 72 horas. O colaborador não receberá nenhuma justificativa / esclarecimento / contato, se o conteúdo não for aprovado.



Se aprovada e publicada, a notícia não poderá ser removida do site pelo leitor que postou!


Saiba como enviar notícia para o G17

Estamos criando um formulário para você, leitor, cadastrar a notícia aqui pelo site. Mas, enquanto não fica pronto, você pode enviar suas criatividades para o seguinte email: leitor @ g17 . com . br (Tudo junto! Escrevemos o e-mail separadamente para evitar uma coleta por parte de robôs e ET's).

Ao enviar o email, não deixe de informar seus dados, como nome completo, cidade e estado onde mora, link de algum perfil seu em rede social e o nome que deseja inserir como crédito na notícia (caso seja publicada). Anexe no e-mail também a foto e escreva o texto com o título e pelo menos três parágrafos.